(41) 3081-0370 | (41) 3282- 3542 vendas@acrilsul.com

Cobertura de policarbonato esquenta?

Na hora de construir uma cobertura de policarbonato, seja em sua residência ou outro local, é natural ter dúvidas quanto a vários fatores. Um dos principais é saber se este tipo de material esquenta ou não, e se realmente vale a pena colocá-lo no lugar de outros. Deste modo veja mais detalhes sobre este assunto a seguir e aproveite para conhecer mais deste produto e tirar todas as suas dúvidas.

Algumas informações principais

Antes de tudo, é preciso ter em mente algumas informações a respeito das coberturas de policarbonato. Por ser um produto mais barato do que outros como vidro, metal ou PVC, é natural que você fique com o pé atrás na hora de colocá-lo em sua residência ou estabelecimento. Entretanto, é importante saber que apesar dos preços menores, este material é muito mais durável e resistente que outros.

Isto significa que fatores como o tempo, o clima e possíveis impactos de diferentes naturezas não irão afetar a sua cobertura de policarbonato. Dentro deste contexto, é de grande importância ter em mente que há uma grande proteção que envolve este material, inclusive em casos de incêndio e chuvas fortes. Além disto, a claridade que ele traz para o ambiente é muito maior, mas isto não representa riscos devido a proteção que dispõe para raios UV.

Esquenta ou não esquenta?

Por todas as informações apresentadas e devido a sua natureza moldável, as coberturas de policarbonato também têm como uma grande vantagem não esquentarem o ambiente em que são colocadas. Mesmo no verão ou diante de um sol forte, não há riscos maiores envolvendo este produto. Juntamente com os outros fatores já citados, torna-se muito mais vantajoso aplicar o policarbonato em sua casa ou outro local e aproveitar todas as vantagens que ele tem para oferecer.

Se você tiver alguma dúvida, é importante ir para uma loja de materiais de construção de sua confiança e falar com um vendedor qualificado. Existem variados preços, formas e maneiras de cuidar deste produto, e nada melhor do que um profissional sério e competente para indicar cada uma delas para você. Se for realizada uma instalação adequada e os cuidados com higiene e manutenção forem tomados, o tempo de vida útil deste material será de 10 a 15 anos.

Por fim

As coberturas de policarbonato certamente trazem uma série de benefícios para quem os usa, além de darem um toque especial para o ambiente em que são colocadas. Faça o teste e coloque este material em áreas abertas em geral, como gazebos, jardins e piscinas. No verão ele não irá segurar altas temperaturas e por não esquentar tornará o local bastante agradável. Vale a pena experimentar seus benefícios.

Deste modo, faça uma avaliação do ambiente no qual você planeja colocar a cobertura de policarbonato e surpreenda-se com os resultados positivos. Além de ser um produto mais econômico, forte e durável, seus níveis de proteção são maiores e também o conforto de usa-lo de forma geral. Com certeza você só tem a ganhar.

Fonte: http://www.coberturaempolicarbonato.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *